parte de mim

Minha foto
Sou baiana- Irecê-Ba, Tocantinense de coração. Palmas-TO, Brazil
Como diria Fernando Pessoa: "...Eu não tenho filosofia, tenho sentidos... e falo na Natureza, não é porque saiba o que ela é, mas porque a amo, e amo-a por isso, porque quem ama nunca sabe o que ama nem sabe porque ama, nem o que é amar...amar é a eterna inocência, e a única inocência é não pensar..."

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Brinco na orelha.

...Mãe, hoje eu acordei tão feliz, vou furar minha orelha... (Madu)
Eu nem processei a informação direito, até passar o restante do dia com maria Eduarda falando que esta SUPER AFIM de furar a orelha novamente.

Um breve histórico:
Para quem não sabe, Duda tinha orelha furada e como geralmente toda menina tem a orelha furada logo que nasce, com ela não foi diferente. A diferença foi que ela inflamou os dois furos quase 2 anos depois.
E ficou feio, inflamou muito, coagulou sangue, enfim... um sofrimento para ela e pra gente.
Passado algum tempo, ninguém nem tocava no assunto de brincos, eu dizia que ela só iria colocar brincos, quando ela quisesse. Aos até os três anos de idade, ela dizia que não iria colocar brinco nunca mais. Com quase 4 anos, ela já tinha uma previsão, 10 anos. Estava "certa" na certeza que é peculiar dela, pois a mesma tem um tempo próprio ao qual eu respeito muito.
E hoje, aos 5 anos e 19 dias, Duda acorda hiper disposta a furar a orelha.
E paizão, foi acompanhar, é claro.
É muito lindo perceber que nosso filho está crescendo, amadurecendo e "pronto" para passar por uma nova fase.
#orgulhosa demais.

Nenhum comentário: